quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Spiral


Spiral Tomoko Fuse,


Essa spiral é muito legal de fazer,fácil! A primeira vista parece difícil,mãs não é. No you tube tem um vídeo que ensina direitinho,então quem se animar é só olhar o vídeo : http://br.youtube.com/watch?v=WsTOpPu5ajg

A primeira que eu fiz não ficou boa,mas as seguintes ficaram muito bonitinhas.Fiz com papel de gramatura 75 a 80,com papel acima disso,fica mais difícil na hora de dobrar.

3 comentários:

Falk Brito disse...

Dani, parabéns! Ficou uma graça seu espiral. Beijos!

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Dani, muito obrigado pela visita ao nosso blog. Seus recadinhos adoçam o nosso dia! O sapinho divertido é um pouco complicadinho, mas nada impossível de fazer. Se o primeiro não ficar legal, o segundo vai ficar! Querendo, podemos lhe enviar o diagrama. Quanto à tartaruguinha, realmente nós nos apaixonamos por ela. Você sabia que minha filha de 3 anos queria levar ela para a escola, como dama de companhia para assistir aula juntas?! Parece ter vida a tartaruguinha, não é?!
Bom, mas o que eu não posso esquecer é de lhe dizer que o seu SPIRAL está belíssimo. E sua noite de estrelas também tá um charme! Eu me sinto bem quando venho aqui, no seu bloguinho! Você é amiga, simpática, comunicativa! Eu adorei a cestinha com tsurus! Você divide conosco suas alegrias, as receitas dos seus trabalhinhos... e isso é maravilhoso! Amanhã eu vou tentar fazer o spiral.
Beijos!
Natalia
Natalia e Lucas

bianka tomie disse...

oiê!!!

ficou muiiito linda!!!
adorei!!!

aliás, seu blog está muito bonito!

bjks!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails