sábado, 22 de novembro de 2008

Feira Nacional de Artesanato


Apartir da semana quem vem começara a XIX Feira Nacional de Artesanato em Belo Horizonte.Além disso será comemorado o centenário da imigração japonesa no Brasil.
O meu grupo de origami foi convidado a participar,cada membro do grupo irá dobrar uma peça,vai ser um evento muito legal,mais uma forma de divulgar a nossa arte.Quem quiser ter mais informações é so entrar nesse site:http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/
Abraços dobrados,
Danika

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii! Achei lindo seu blog...vi o link no blog do Lucas Gabriel...Acabei de fazer um tbm...sou iniciante em origami, mas estou melhorando =D~ Posso colocar seu blog na "minha lista de blogs"?

Já coloquei lá mas se vc não permitir eu tiro sem problemas ok?

Parabéns pelos seus lindos trabalhos!

Bjuus

Arte by Dine disse...

Oi querida!
Vou lhe enviar assim que eu pegar o meu pen drive que nao esta aqui em casa ta??? beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails