segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Promoção do Site do Norberto Kawakami

O Norberto Kawkami autor do site http://origami.em.blog.br/ lançou uma promoção,para participar é necessário fazer uma resenha de um texto que vc mais gostou do blog.
Como requisito os participantes devem possuir um blog e este possuir no mínimo 6 meses de idade.
O Texto que mais gostei foi o que explicou a construção de um vaso floral, ficou muito bem explicado e me ajudou muito ao fazer o meu.Os diagramas e a explicação foram muito úteis para entender.Mas para ficar melhor na visualização poderia colocar um vídeo ensinando a fazer o vaso.Sei o quanto é importante saber ler os diagramas mas também acredito no apoio com vídeo que também auxilia no aprendizado,pois quando se é iniciante as vezes ficamos inseguros,é bom ver um vídeo para saber se o que dobramos está mais próximo do original. http://origami.em.blog.br/archives/vaso-para-arranjo-floral/
Gosto muito do blog transformando papel em arte, pois ajuda bastante as pessoas e tem uma vasta coletânea de diagramas e explicações. Agradeço ao Norberto pela divulgação dessa arte maravilhosa que é o origami.Espero ver mais temas relacionados a livros de origami e sobre papéis,onde comprar,papéis mais baratos,esses detalhes que todo dobrador necessita saber.
Esta resenha participa da promoção Sorteio Origami 2009 do blog Origami: Tranformando Papel em Arte.
Abraços dobrados,
Dani

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani,
valeu a participação!
As suas dicas já estão anotadas e certamente valerão para que o meu blog se torne ainda melhor...

um abraço

Ângela disse...

Legal seu blog, pode me adicionar. Querida deixe seu email, que te enviarei o diagrama da casinha.
Beijos

Anônimo disse...

Oii, tem presentinho pra vc no meu blog!
Abração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails