segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prêmio


Ei gente!Tudo bem?Como foi a Páscoa?Família reunida e muito chocolate ne?

Hoje vim agradecer ao prêmio que me foi dado pela Fátima http://minhavida-meusmomentos.blogspot.com/

Fátima eu adorei!Arigatô!

Agora vamos as regrinhas:


1)Colocar o link de quem te indicou.

2)Escrever essas cinco regras.

3)Contar seis fatos aliatórios sobre voce.

4) Indicar seis blogueiros para continuar a corrente.

5) Avisar que foram indicados.


1.Sou muito atenciosa com as pessoas que eu gosto;

2.Não gosto de injustiças;

3.Adoro animes,mangás e Ler.

4.Amo meus oris rs

5.Dou muito valor a família,amigos e o amor;

6.Adoro fazer novas amizades.
Agora devo indicar 6 blogs:
Bjinhos e tenham uma linda semana.
Dani

6 comentários:

Isa Klein disse...

Querida!!!

Obrigada pelo carinho de sempre!!! Adorei o presente!!!

Amizade de ouro, bjinhos de ouro!

Fatima disse...

Oie q bom q gostou^^Vc merece!!
Tem outro presentinho pra vc^^espero q tbm goste^^
Bjinhus e boas dobrinhas

Lu Carvalho disse...

também deixei um pra vc no meu blog, vai pegar, rsrs
bjoss

Dri Origami disse...

OOiii

tem premio pra vc no meu blog

beijos

Tati Yumi disse...

Aiii... obrigada pela indicação!! adoreiiii!!!^^

E aproveitando... dê uma passadinha no meu blog... tem uma surpresinha pra vc!!^^

Beijosss

Iêda Klein disse...

Olá!
Passei para desejar que o tempo de Páscoa seja abençoado para você e seus familiares.
Um beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails