quinta-feira, 18 de junho de 2009

+ Selinho


Ola pessoal!Tudo bem com vocês?

Estou contente pois ganhei selinho das origamigas:Brisa Marina,Tati Yumi e da Isa.

Queridas adorei!

Queiram me desculpar pela ausência no blog,mas logo, logo volto para mostrar para vocês os móbiles que estou fazendo e também os brincos de origamis.

Agora vamos as regrinhas:


Regrinhas:1. Exibir o Selo no blog

2. Postar o link do blog de quem te indicou

3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa

4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.


Hum cinco desejo de consumo:


1 Viajar pelo mundo!

2 Ter um cartão de crédito ilimitado,para poder comprar as coisas que gosto e também ajudar os entes queridos;

3Poder comprar muitos papéis,na verdade gostaria de ter uma papelaria só para mim,cheio de papéis de origamis e enfeite, rs.

4 Ter um robozinho para me ajudar nas tarefas domésticas,sabe aquele que o Anakin (Star Wars) fez para a mãe dele?pois então gostaria de ter um daquele!rs

5 Comprar muitos mangás e animes.


E os escolhidos eu indico todos os amigos adicionados no meu blog.
Abraços e tenham uma linda semana,
Danikinha

Um comentário:

Olívia Wolff* disse...

Oi Dani, vc acaba de ganhar mais um!rsrs...tem selinho p vc lá no blog!
bjos*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails