quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Folclore


Podemos definir o folclore como um conjunto de mitos e lendas que as pessoas passam de geração para geração.
Estamos no mês do folclore,então coloquei o meu primeiro PAP, para quem não sabe é abreviatura de passoa a passo.Esse ori do saci é bem fácil de dobrar,usei na escola em que foi feita uma oficina.Espero que gostem!Qualquer dúvida irei ajudar na medida do possível.


Obrigada a todos pelo carinho e continuem visitando o meu blog!


Abraços e logo mais estou de volta!
Danikinha


2 comentários:

Teresa disse...

Ola! amiga dei uma passadinha aqui e amei!!!
você começou a nos ensinar.
estou feliz por isso.
Bjos no coração
Teresa Grazioli

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails