sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Kusudama,Dia Internacional do Origami e outras cositas




Ola origamigos!
Voltei!Que saudade de vcs!
A vida está muito corrida,peço desculpas.Sempre que posso visito o blog dos meus amigos,vejo tantos trabalhos bonitos que fico admirada com tanta beleza e carinho.Sim as palavras refletem o carinho de vcs.Isso me ajuda muito a melhorar cada dia mais as minhas dobrinhas.Quero que saibam que toda dobrinha que faço é feita com muito carinho e dedicação.
Hoje trago para vcs aquele kusudama que ia colocar no fio,lembram?Só agora é que consegui terminá-lo.Não podemos esquecer de citar o autor da obra,Mio Tsugawa é a criadora desse lindo kusudama!
Eu gostei do acabemto.Fiquei muito feliz quando terminei de colocar todas as pedrinhas...rs
Eu tb gostaria de comemorar o dia internacional do origami!Eu não esqueci,só não tive tempo de postar!Então viva ao nosso querido origami!E que mais pessoas possam apreciar essa arte!
Bom, meus queridos por hoje é isso!Logo mais eu volto!
Bjuss

Danikinha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails