quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alguns trabalhos dos meus alunos

Boa noite amigos,

Estou contente com a participação na primeira promoção do blog.Em breve farei outra com muito carinho.Fiquei feliz que o Emanuel tenha ganhado.Logo,logo enviarei o prêmio.
Uma semana antes dos dias dos namorados trabalhei a dobradura do coração com os alunos do projeto de leitura.
Ficou tão bonito que estou dividindo com vocês.Espero que gostem!Essa dobradura do coração é um origami tradicional e não tem um autor específico.
Tenho outros trabalhos dos alunos para postar mas tenho que editar as fotos.
È tão bom ensinar um origami e ver que o aluno aprendeu e que está ensinando para mais pessoas.Esse é meu desejo que esta arte chegue a muitas pessoas e saibam admirá-la assim como admiro.
Logo mais volto com novidades...
bjus e hasta luego!

Danikinha


Trabalhos dos alunos da Escola Manoel Martins de Melo em Ribeirão das Neves-Minas Gerais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails