terça-feira, 26 de abril de 2011

Presentinhos que ganhei no encontro do origami beagá

Olá amigos dobradores,
tudo bem com vocês?Como foi a páscoa?Comeram muito chocolate.
Espero que tenham aproveitado o feriado.
Hum o meu foi maravilhoso!Descansei bastante!rs
Bom hoje trago algumas fotos dos presentes que ganhei no encontro do origami beagá.
Só faltou o móbile que Isa me deu!Depois eu coloco!

beijoss e até a próxima,

Danikinha.

Olha que gostosu!chocolate e balinhas!Presentinho da Isa!rs





Presentinhos que ganhei da Isa!Cada coisinha linda!




Presentinhos que ganhei do amigo Hideo!huhu ganhei mais um livrinho(aprendendo japonês) e um lindo kit para kusudama!




Toalhinha que ganhei da mãe da Isa!Obrigada Minhosa!



bjussssss

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Dani
Ai que delicía ganhar presente né!!ahhauahua
Eu fiz um presentinho prom meu pai pq ontem foi o níver dele =D
beijão

Anônimo disse...

Tem um selinho p/ vc no meu blog:
25 sonhos...valeu,,Ü

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails