sábado, 10 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Lindos mimos!Amei


Estrela para colocar na árvore e o lindo cartão!


Estrelas lindas!




Presentes que ganhei da Danielle Castaldelli.Quem diria hein dani?miha amiga secreta!rs

Adorei os presentinhos e já comi o chocolate!Fez briga aqui em casa!rs
Depois vou colocar as fotos dos mimos que envei a minha amiga secreta.rs Eles devem estar chegando rs.

Beijos dobrados,

Danikinha.

5 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Daniiiii, quem diria que vc seria minha amiga secreta!! A nossa amizade não precisa mais de segredos!! hehehhe
Fiquei feliz por ter tirado vc!! =D
Faça bom aproveito dos presentinhos!!
Beijão te adoro muito

Danikinha disse...

Sim!Engraçado né?rsrs
Amizade fortalecendo a cada dia que passa!rs

Já estou aproveitando...Obrigada amiga eu gostei de tudo!

Beijinhos,

Danikinha.

Deinha disse...

Amei esse cordão de estrelinhas!Chocolate!Hummm eu só posso olhar mesmo.kkkkkkkkk
Beijos!!!

Deinha disse...

Oi Danikinha!Você me pediu ajuda. Especificamente o que vc precisa para terminar seu texto?

Danikinha disse...

Bom demais né Deinha?Meu texto é sobre o origami na educação.

Beijos,

Danikinha.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails