quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia Mundial do Origami

No dia 24 de outubro começa o que se convencionou chamar de World Origami Days, porque os dois grandes centros origamísticos comemoram o Dia do Origami em dias diferentes. Nos Estados Unidos se comemora no dia 24 de outubro e no Japão, no dia 11 de novembro.
A fundadora do grupo Origami USA - Lilian Oppenheimer - criou essa comemoração para que aproveitássemos os 18 dias seguidos entre essas datas para celebrar o origami".

Fiquei sabendo dessas informações no blog do Norberto: http://origami.em.blog.br/

Vamos festejar!!!!!

Essa arte maravilhosa.

Bjim

Dani

Ps: a Carminha está disponibilizando este selinho para colar no blog ou no orkut. Visitem o blog dela! http://mcmgarcia11.blogspot.com/ e copiem o código!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, dessa eu não sabia, valeu pelo aviso ;)
Adorei o cartãozinho ai embaixo ^^
BjS

May disse...

serio?????? onde vc viu????????que legal!!!!!!!!

Tati disse...

Oiiii
*Feliz Dia Mundial do Origami*!!!
^^
Também coloquei o selinho no meu blog!!

Beijosss

Detynha disse...

Oi amiga cmo está??Olha linkei seu blog no meu viu.

Bjinhus.

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Oi, Danikinha!
Estamos com saudades de você!
Passei aqui para ver sua sakura...
Estou tentando fazer, mas estou apanhando tanto... Aprendi a fazer aquela que é coladinha... mas estou achando complicado...
Chegando aqui foi que vi o selinho do dia mundial do origami... Então eu entrei nessa também!! Beijos pra você!
Natalia e Lucas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails