quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Prêmio Amo tudo o que faço!


Que surpresa boa que recebi agora.Obrigada Natália e Lucas!!!!!Fiquei muito contente!.

Suas palavras foram muito bonitas,me emocionei.

Agradeço ao origami por me ajudar a transmitir e a receber o carinho de vcs origamigos.

Então vamos as regrinhas do Prêmio:Escolher 7 blogs e falar a maior virtude e o maior defeito.Que díficil viu rs!

Minha maior Virtude:Companheirismo
Meu maior Defeito:ansiosa

Agora tenho que indicar 7 blogs:


Natália e Lucas ( Adoro receber o carinho de vcs,os comentários que vcs deixam pra mim me faz em muito feliz).

Iza klein (Querida amiga que consegui através do origami,faz trabalho lindos e transmite muito carinho em tudo que faz)

Norberto (Origamigo, seu blog é muito informativo e ajuda muito nas dificuldades que tenho,muito importante vc desenvolver esse trabalho de divulgação e conhecimento sobre origami)

Bianca Tomie(Faz origamis lindos)

Gabi bastos (Faz um trabalho muito bonito,origamiga muito legal)

Suzana Costa( Su faz Trabalhos maravilhosos,adoro visitar o seu blog)

Dine(Também gosto muito de visitar o seu blog,apareça mais vezes rs,obrigada pelo carinho)


Obrigada mais uma vez,muito bom receber o carinho,elogios de vcs.Gostaria de indicar mais blogs,creio que todos que amam o origami e fazem as coisas com carinho mereçam ganhar o prêmio.Boas dobras!!!!!!

9 comentários:

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Danikinha,
Muito obrigado pela retribuição doce e carinhosa desse selinho.
Você é muito importante pra nós!
Nós adoramos ler seus recadinhos! É muito bom saber que você está sempre presente! Sempre disposta a nos ajudar!
Abraços afetuosos,
Natalia e Lucas

Arte by Dine disse...

OI Danikinha!
Puxa fiquei muito feliz com o selinho que me deste! isso faz um bem danado nao e? Obrigada pelo carinho, tambem adoro o seu blog(tenho o link no meu !)e seus trabalhos! Um beijo cheio de dobrinhas e carinho
Dine

Bruna disse...

Daniiii \o/

Parabéns pela premiação, querida! \o/
Tudo de bom =****

Brisa Marina disse...

que bom! mais uma mineirinha! eba! já te linkei ok?
bjus

Leticia Patrus disse...

Parabéns pelo premio!!

Vc merece!!

Bjaaao!!

Manu disse...

O papel da giftbox é o color plus. Me passa teu email que eu envio a caveira, achei ela numa busca do google e nem sei mais o site agora...

Beijos dobrados!

Roberto Colombo disse...

:D
Brigado, você também merece, viu!
E agora tô em fim de bimestre, atolado em provas e trabalhos :/
Tá difícil o negócio!
Mas dia 21 acaba!
^^ :**

Arte by Dine disse...

Oi querida! so vim te dar um beijinho!!!

Roberto Colombo disse...

:D
Obrigado, Dani!
Beijoos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails