terça-feira, 10 de março de 2009

Ganheiii mais prêmio


Eba!!!!!!!Mais um prêmio!!!!

Esse ganhei da Angel, muito obrigada eu adorei!!!!!!!Se alguem mais tiver me indicado eu agradeço tb!Obrigada pelo carinho!

Quero me desculpar por estar agradecendo somente agora, esse tempo corrido não é pessoal?Assim que tenho uma folguinha eu volto e posto alguma novidade pra vcs.Sempre estou visitando os meus blogs dos meus favoritos,quem não estiver adicionado é só dizer que irei likar vcs,ok?

Agora vamos aos escolhidos rs:











Bjus dobrados,
Dani



































3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danika
Parabéns pelos prêmios :)
BjS

Fatima disse...

Oi!parabens pelo premio!!
Eu tava aqui olhando seu blog qdo eu vi vc indicando meu blog no premio Motivaçao e felicidade!!!
Sera q eu to certa???
bjs e boas dobrinhas

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Querida, muito obrigado pelo selinho! Você é maravilhosa! Fizemos um agradecimento especial no nosso blog para você e nossas amigas.
Mil beijos,
Natalia e Lucas Gabriel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails