domingo, 22 de março de 2009

+ Prêmio


Eba ganhei mais um prêmio!Obrigada por me indicar Fátima!Adorei.


Agora vamos as regrinhas:

1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM,

e SEXO;

2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;

3- Linkar o blog que te convidou;4- Postar as regras para que outros a repassem;

4- Postar as regras para que outros a repassem;

5- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha

Meus escolhidos de hoje são:

Isa klein

lu carvalho

Manu

Martinha

Detinha

bianka tomie

Vida:Preciosidade,mistério...

Cinema:Representação da vida humana,adoro cinema!

Literatura:O que seria de nós sem os livros?

Viagem:Refúgio para alma,quero muito viajar esse ano!

Amor:O sentimento mais lindo!Todos precisam ser amados!

Sexo:Com amor,traz vida e muitas alegrias!

Então é isso pessoal!Muito obrigada pelas visitas,bom domingo e boa semana.

Dani

2 comentários:

Carminha disse...

Oie ...tem mais carinho e reconhecimento pra vc no meu blog, venha me visitar e pegar seu selinho.

Bjs

Detynha disse...

Premio pra ti no meu blog miguxa,saudadiii bjinhus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails