sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meus AtCs no Origami Beagá



Olá meus queridos!
Que bom voltar!
Agradeço imensamente os recadinhos!Isso me apoia bastante.Bom saber que recebo tantos visitantes.
Bom mudando de assunto sábado passado teve a troca de ATCS do Grupo Origami Beagá!Pra quem não sabe ATC significa Artist Trading Card – é uma troca de cartões feitos em origami. É mais ou menos como a divulgação do seu trabalho em um encontro de origamistas.
Gente nesse dia da troca estava uma chuva em BH!Pensei que não ia conseguir levar meus cartões.Graças a Deus a chuva estiou um pouco e pude comparecer ao encontro do grupo. E posso dizer que foi maravilhoso!Gente foi meu primeiro ATC!Fiquei muito contente,além da troca teve um ótimo almoço lá no restaurante Sushi Beer no bairro Savassi em Belo Horizonte.
Agora vou postar para vocêss os meus cartõezinhos,fiz 30 cartões!
O origami que escolhi foi o papai noel,autor Fumiaki Shingu.
Depois colocarei os cartões que ganhei na troca e outras fotos.Tenho que arrumar algumas ,devido a iluminação as fotos não ficaram muito boas.
bjus e até breve,
Como dizem os japoneses,
Já ne!rs
Danikinha

3 comentários:

Araguacy disse...

Lindos querida!!!

estou ansiosamente esperando o meu, que deve chegar logo. Vcs receberam osn nossos, do Origami Manaus??
Bjsss

Thales disse...

Oi Dani
Mais que lindos esses cartões :) Adorie :)
BJS

Animais disse...

Oii!!

Mas que lindos cartõezinhos! Parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails