segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Origamis no Shopping Cidade



Bom dia meus queridos.
Hoje estou de folga!Quero me desculpar pela longa ausência.Mas não me esqueci de vocês.
Passeando pelo Shopping Cidade,reparei em uma loja,e olha quem estava enfeitando a decoração da loja?Sim os origamis.
Gente fiquei contente!Por isso coloco a foto que tirei.O nome da loja é K9,quem puder depois faça uma visita ao shopping pra ver.
Só não sei quem foi que dobrou.
Os módulos são aqueles que formam o kusudama luminous.

Abraços e logo mais volto com novidades.

Danikinha.

6 comentários:

Unknown disse...

Que legal, Danikinha. Muito bom esse tipo de divulgação da nossa arte!

Isabella Kida disse...

Oi Danikinha, nem me fale hoje estava andando pelo Shopping Morumbi e também vi uma decoração com origamis, muito linda!
Só não lembro o nome da loja, muito legal isso!

bjs

Jaqueline disse...

Oioiii Dani, muito legal a vitrine com origamis, essa arte tem crescido muito que bom ^^* Adorei seu bloguinho linda ! beijokas jaqueline

Yuri Stávale disse...

Dani! Foi otimo né????
Até sábado!
beijos

Bela disse...

Linda vitrine! Se vc descobrir quem dobrou, conte pra gente!!!
beijão

Brisa Marina disse...

hj dei uma passadinha no shopping cidade e pensei: já vi essa vitrine em algum lugar... e foi aqui rsrsrsrs. Achei até que tinha sido vc que tinha feito, mas já sei que não foi, mas ficou bem legal né, pessoalmente ainda é mais bonita.
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails