terça-feira, 27 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas

Olá pessoal!
Hoje vim indicar para assistirem o filme Alice no País das Maravilhas!
Gente eu adorei o filme!Vale a pena assistir.Para quem não sabe o produtor do filme é o Tim Burtom o mesmo do filme fábrica de Chocolate.Esse filme é baseado no livro Alice no país das maravilhas e no Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá.Na versão de Burton ,Alice é uma moça de 19 anos que volta ao País das Maravilhas.O filme conta com atores espetaculares como Johnny Deep!Adoro esse ator,interpreta muito bem esses personagens cômicos rs.No filme ele é o chapeleiro maluco...Um dos meus personagens favoritos do livro.
Já gostava muito dessa história,conhecia bastante sobre a vida do autor Lewis Carol,até comprei o livro da editora ZAHAR,o livro é muito bom! O material de acabamento do livro é de luxo, com capa dura,caprichado!Ilustrações dos originais do John Tenniel e conteúdo na íntegra.Nesse livro vem os dois livros juntos,tanto o Alice no país das Maravilhas quanto o Através do Espelho.Vale a pena ter na biblioteca de casa.Tem outro que quero adquirir a versão comentada,essa é mais carinha mas vale a pena...o livro de Lewis Carol é todo cheio de símbolos e códigos...a proposta dessa versão comentada é tentar decifrar essses códigos.Lembrando que essas versões não são para crianças!
Pra quem é criança ou tem criança tem livros adaptados e muito bons em relação a conteúdo e ilustrações.
Fazendo tanto sucesso as lojas não poderiam ficar de fora dessa não é? Agora a gente encontra uma infinidade de produtos tudo relacionado a Alice!rs Desde canecas até peças íntimas rs.
Eu ganhei uma canequinha linda com os personagens principais do filme.Estava esquecendo de dizer que na estréia tinha uma promoção , quem comprasse a pipoca levaria o copo do filme.Mas como só pude ver depois da estréia,perdi a promoção,no dia que fui o pessoal da bilheteria me informou que já tinha se esgotado!snif...
Ainda bem que tinha ganhado minha canequinha!
Assisti o filme em 3D,isso muda muito!Parece que você pode pegar nas folhas,flores do filme,a sensação de que se pode entrar em contato com os personagens rs
Bom não vou contar o filme,assistam!
Ah depois irei colocar uma foto que tirei com o encarte do filme la no cinema!
Vou deixar algumas imagens para conferirem,a primeira é a versão do desenho e a outra a do filme!E também algumas imagens dos livros que falei acima.

Essa imagem é do desenho.



Essa é a imagem do filme!



Esse é livro da Editora ZAHAR!Uma versão de luxo!Adorei



A versão comentada!Essa eu tenho que comprar.rs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails