quinta-feira, 22 de abril de 2010

Banner Novo

Ola Pessoal!!!

Hoje trago uma novidade!Ganhei um banner novo para o meu blog?
É lindinho né?Adorei os detalhes das borboletas,principalmente pelo significado da borboleta que é o de transformação,espiritualidade e beleza também!Acho que combinou com o blog,aos pouquinhos ele está mudando,ganhando uma carinha nova!
Foi minha amiga Mirian que fez esse banner!Eu adorei receber esse lindo presente!
Mirian-cham,obrigada!Fiquei muito feliz,espero que meus amigos blogueiros e admiradores também gostem!hihi
Vou deixar uma imagem de um anime(desenho em japonês) em homenagem a amizade!Esse anime é lindo,sakura card captor.Quem não viu ,assitam!rs

Logo mais eu volto turma!

Danikinha


4 comentários:

Falk Brito disse...

Dani, parabéns pela nova decoração de sua casinha. Ficou uma graça. Beijos.

Jacky Simionato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mais Eventos disse...

Oi danikinha,

fiquei muito feliz em saber que você gostou do banner, é simples, pois como você sabe, minha vida anda meio corrida, mas acho que ficou charmosinho. Ah! amei tbm a fotinha da Sakura e Tomoio (Eu e Vc como diz a Isa rsrs).Assistam mesmo esse anime, é uma flor de delicadeza. Bjus para voce amigo do meu coração e para a galera que acompanha seu blog.
Arigatô! ;)

日月神教-任我行 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails