segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presentinhos

Olá meus queridos!

Tudo bem com vocês?
Agradeço os email que tenho recebido dos amigos leitores.Mas gostaria que vocês também comentassem aqui na caixinha dos comentários.Isso é importante para que o blog cresça cada vez mais.E preciso das opiniões de vocês.Não sei se repararam que o bloguinho está de carinha nova layot novo.Espero que tenham gostado pois foi feito especialmente para vocês origamigos.

E falando em presentes,no encontro do origami beagá teve o amigo oculto e quem me tirou foi a Isa Klein.Pude escolher entre um origami ou uma base de inox.E é claro que escolhi a base né gente?Havia tempos que desejava ter uma.E agora estou super contente pois ganhei de uma amiga muito querida.
E junto da base veio um lindo cartãozinho de origami.Muito lindo mesmo!Como não fiquei até o final do encontro não aprendi a dobrá-lo.Mas chegando em casa a curiosidade era tanta que consegui dobrar também!E como era aniversário de uma pessoa muito querida acabei presentiando o cartãozinho a meu amor.Eu acredito que ele tenha gostado!huhu

Também entreguei o meu presentinho para minha origamiga,e sabe quem foi?Foi minha origamiga Jay do origami beagá.Vou colocar a fotinha do kusudama que dei para ela.Espero que ela tenha gostado pois foi feito com todo carinho.
Além de oris também presentiei a Isa com outros presentes,esses eram de crochê.Se vocês observaram viram no post anterior uma foto com Isa segurando um colar com uma flor cor de rosa.Pois então esse colar foi minha avó quem fez.

E junto também entreguei um pacotinho para a mãe da Isa.Só que desses não tirei fotos,mas vou contar para vocês o que era os prsentes.Uma bolsa artesanal feita de sacolas e um lindo cachecol!O Cachecol foi minha mãe que tricotou!Huhum Agora só falta eu aprender também!Não podia deixar o origami de lado né?Então dobrei um simples cartão de origami e coloquei junto com o pacotinho.Espero que gostem!

Quase me esqueci!Teve chocolate no encontro também!A Katia Mitiko levou de presente uns bastãozinho de chocolate e presenteou todos que estavam no encontro.Hum uma delícia o choco!E ainda vem personalizado.Quem quiser encomendar entre em contato com ela.Vou deixar o link aqui para vocês:http://www.bymitiko.blogspot.com/


E gostaria da ajuda de vocês!Gostaria de saber qual kusudama devo dobrar para colocara na base de inox?Qual a opinião de vocês?

Esse é o ori que entreguei para a Jay.Espero que ela tenha gostado.Esse kusudama é lindo!



A base de Inox!Que a Isa Klein me deu no amigo oculto.Que ori devo colocar nessa linda base?




Olha o cartãozinho que veio junto com a base!Lindo!




Olha o cartãozinho aberto!





Esse é o que dobrei e dei de presente no aniversário de namoro.Ficou tão bonitinho!





O cartãozinho que dei de presente para a Iêda!




Esse é o bastãozinho de choco!Uma delícia!






Bjus e aguardo ansiosa pelos comentários viu gente?rs

Danikinha.

3 comentários:

Sakura disse...

Olá Dani!

Nossa, que delícia esses presentinhos! E o encontro então? É uma pena que estamos tão longe, mas é muito bom ver as fotos que todos sempre tiram!

Obrigada pelo selinho viu!! Adoramos o carinho!

E o visual do seu blog ficou lindo, muito fofo!

Beijos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

FICOU TUDO LINDO!!! O visual do blog ficou o máximo! e os cartões...q beleza! e a base é tão legal que axo q qq kusudama vai ficar lindo nela!
abraços!

Isabella Kida disse...

OI Dani, que legal os presentinhos viu.
Adoro seu blog!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails