sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mais selinhos

Hum ganhei até um oscar!to ficando chique gente! rs




Esse selinho é lindinho!Adorei!Que a magia do origami possa trazer muita inspiração para vocês amigos dobradores.


Boa noite origamigos,

Como estão?

Será que no Brasil inteiro está esse calor horrivel? rs

Aqui em Minas está um calor de matar!Estou em cima de um vulcão...aiaiai alguém me salvaaa...rs

Vim rapdinho agradecer os selinhos que ganhei da Isa Klein.

Querida ,adorei!

Regrinhas:

1º - Postar o selo no Blog;
2º - Indicar um filme que tenha te marcado e porque;
3º Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisa-los;


Filme:Castelo Animado(estilo anime-desenho japonês).
Esse filme é lindo!Fala do amor que transcede as aparências!Amor puro e verdadeiro!

Todos que passarem aqui pelo blog podem pegar os selinhos,vocês merecem!Obrigada a todos pelas visitas.

beijos,

e boa noite!Tenham um domingo colorido e alegre!

Danikinha.

2 comentários:

Noêmia disse...

Dany , amei o selinho rosa posso pegar? Falar em calor moro em S.Paulo e aqui nessa região a 16 anos ,sempre foi fresquinho por aqui, mas agora? vou te dizer...não tenho conseguido dormir direito, acordo muitas vezes durante a noite.Ar Condicionado não tenho, mais dois ventiladores no quarto, um de teto e um de pé...ainda assim está insuportavel...bjossssss..fazer o que? Vamos agradecer que passe logo esse calorão...

Olívia Wolff* disse...

Oi Danii, quanto tempo hein...estou em falta com vc!
Tem selinho pra vc lah no blog!
bjus e mil desculpas!^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails