domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais um selinho



Bom dia turma!

E o calor?

Parece que estou em cima de um vulcão!Alguem me salva?rs

Bom, hoje vim agradecer o selinho que recebi da

Isabel:http://cantinhodabeluai.blogspot.com/

Isabel,Adorei!Obrigada.

Agora vamos às regrinhas:

1ª Postar o selo no blog;

2ª Postar no nome da pessoa que te indicou com o link do blog;

3ª Indicar quantos blogs você quizer e avisá-los;

4ª Responder as seguintes perguntas



Nome: Daniely Blacutt

Uma música: Nem dormindo consigo ti esquecer(Jeam e Giovani)

Um filme:Memórias de uma Gueixa

Cor preferida: Não tenho uma cor preferida, depende do momento...

O que mais gostas de fazer: Passear...curtir a família e os amigos.

O que mais voce gostou no selinho além do fato de tê-lo ganho: O selinho é fofo!


A todos que passarem por aqui indico esse selinho!

beijos,

Danikinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Obaaaaaa!
Passei e vou pegar para mim, rsrs bjcs!
Cici

Unknown disse...

Tem um outro selo para vc no meu blog, bjcs!Cici

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails