sexta-feira, 13 de março de 2009

Blutenbal que aprendi com minha origamiga Isa!




Depois de muito tempo eis que consigo o blutenball rsrs.Pois é ,tantas pessoas já postaram seus blutenbals,só eu não rs.
Fiquei muito contente ao fazê-lo.E quem merece agradecimento é minha querida Isa,finalmente consegui!Muito obrigada querida!Vc ensina muito bem,tranquila e dedicada como uma verdadeira Sensei(professora),além de ser uma ótima advogada!Os papéis que utilizei foram me presenteados por ela,marmorizados e lindinhos,o tamanho é 9x9 e gastei 12 papéizinhos(dá uma dó de usar rs),tb há possibilidade de fazê-lo com seis módulos e até mesmo com 30 módulos!
Pensei no início que fosse muito difícil,na verdade tudo na primeira vez é meio complicado não é?O primeiro não ficou muito bonitinho,mas vou guardar com muito carinho,pois foi feito numa tarde origamística muito divertida!Lembram do carnaval?Então teve encontro origamístico,gente foi tudo de bom!Temos que nos encontrarmos mais vezes.
Quem tiver alguma dúvida pode perguntar!E mais uma vez me desculpem pela falta de postagens...muitas coisas para fazer, as vezes fica complicado e ainda estou com uma alergia terrível,snif,snif.Bom quem não fez o blutenball ainda, tentem pois o resultado é excelente!E se tiverem dúvidas visitem tb o blog da Isa Klein,ela fez um passo-a-passo e um vídeo,tudo muito bem explicadinho.E Querida amiga vê se melhora logo ta?Muito ruim ficar dodói ne?

bjus nos corações de vcs e bom final de semana.

Danikinha


7 comentários:

Pαola Victória disse...

Oiee
ta muito linda a blutenbal, ha eu coloquei no meu blog um video de como fazer a estrela q vc gostou.

beijos

Fatima disse...

Oie tem um premio pra vc la no meu blog!!1
bjinhus

Origami Ba disse...

Tbm apredi o meu no Blog da isa

Ela eh d+... quandoc rescer quero ser igua a ela rsrs

e estou vendo q vc tbm aprende muito rapido pois esta divino seu blutenball.


Bjusss

Lu Carvalho disse...

Mais um prêmio pra sua listinha
bjos

Anônimo disse...

Oi Danika
Ta lindo seu Blutenball :)
BjS

Isa disse...

Dani, minha linda!!!

Março foi um mês complicado, fiquei meio ausente... Agora que vi seu blutenball com o papel que te dei!!! Ficou lindo!!! Amei!!! Aprendeu direitinho, querida!!!

Montes de bjinhos no ♥

Olivio Cristalino Dias disse...

Oi Dani adorei passear pelo seu blog, pena que não tenho muito tempo então posso não ter visto algum detalhe. Quero aproveitar e lhe perguntar onde conseguiu o diagrama do blutembal, e tbém onde consigo o diagrama do outro kusudama rosa que vc tem no início da sua página, pois, eu adorei os dois mas ainda não vi o diagrama. Desde já obrigado e boa semana e aproveite dê uma espiadinha no meu blog, já sou seu seguidor. Tchau!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails