segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fotos do Encontro Nacional











Bom dia origamigos!Como prometido estou voltado com algumas fotos!!!!!!
Posso dizer que o encontro foi maravilhosos,aprendi várias dobras novas,conheci pessoas e me diverti muito!Espero que tenha muito outros encontros.
Vou colocar algumas fotinhas aqui no blog,mas vcs verão muitas outras fotos dos outros origamigos que tb compareceram ao evento.
Como todos ficaram sabendo o encontro aconteceu na Escola de Saúde Pública de Minas gerais.
Essas fotos abaixo são da exposição dos origamis e no auditorio em que foi feita a incialização do evento.
Bjinhossssss e se divirtam com as fotinhas.rs

Danikinha

Um comentário:

Jhonny disse...

Eu conheço esses animaizinhos an foto do origami manaus! fui eu quem fiz... nao sabias que tinhas registreo deles pro aki... olha comomeu blog ja tava por aki ha tempos e eu nao sabia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails