terça-feira, 8 de setembro de 2009

Origamis que aprendi nas oficinas e presentinhos que ganhei!










Esses são alguns dos origamis que aprendi nas oficinas!Coloquei somente os que participei pois não deu para participar de todas devido aos horários.
Cada participante ganhou um kit para as oficinas e uma lembrancinha do encontro nacional,um marcador de páginas.E cada participante tinha um crachá de identificação,o meu foi um rosinha muito lindo!
Nessa fotos tb estão incluidos os presentinhos que ganhei,gueixinha da Renata,Papeis marmorizados da Isa e papeís de bolinhas com fundo preto da Araguaci,chaveirinho dos dobradores do Rio e tartaruguinha da Michele.Depois coloco mais fotinhas,aguardem!
bjus,
Danikinha

9 comentários:

Anônimo disse...

Danikinha sua danada. Qdo ganhei o presente sorteado da Isa e fui la na frente nem imaginava q vc estava logo ali. Eu pulei, fiz macaquice, tirei retrato e so depois q me sentei q vi a Isa fazer um comentario dirigido a vc. Vc podia facilitar ne. Nao tem fotinha no teu perfil, como eu ia te conhecer? Agora ja sei quem é vc, no proximo encontro, vc nao me escapa. Abração e umalinda semana.

Yuri Stávale disse...

Me avisem quando será o próximo encontro que eu vou sim!
beijos

Unknown disse...

Dani, selinho no meu blog pra vc! Bjus.

Tati disse...

Poxaaaaaaa
queria taaaaaaanto ter ido no ENO tbm.... =/
pena que não deu... mas enfim...

Ahh... passei aqui para avisá-la que tem selinho no meu blog!!^^

Beijos

Araguacy disse...

Danikinha,

Um beijo enorme para você que entrou de maneira muito doce em meu coração
Ainda estamos em BH aproveitanto os encantos de Minas!!!

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oie!!
Te add, viu!! ^^
preciso colocar as fotos... nem tirei tantas... =P
Estou editando, logo logo elas chegam ao blog... ^^

Bjaum...

Daniely Blacutt disse...

Oie!!!!Obrigada pelos comentários!O encontro foi muito bom!Já estou com tantas saudades...
Giulaine espero que nos encontramos nos próximo encontros.E Yuri aviso sim!
Aline obrigada pelo selinho.
Araguaci adorei ti conhecer,não vamos perder contato viu?Fico contente que esteja passeando e se divertindo bastante.
Tchami!!Adorei ti conhecer tb.Aguardo suas fotinhas.

Isabella Kida disse...

Que papéis lindo, muito legal seu blog!

bjs

Noêmia disse...

Menina levadinha e cheia de graça , querendo aprender tudo que via, só podia ser Danikinha...bjos querida Saudades de tua Alegria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails